Olá, garotas como vocês estão?
Hoje quero compartilhar a minha saga até chegar ao “ruivo perfeito”.
Só de morar em cidade de Interior pensar em pintar o cabelo já é algo querer um pouco mais da sua atenção, visto que o salão que eu frequentava a mais de uma década não quis meche na cor natural. Certo vamos a procura de outro, eu tinha duas opções para não fazer com qualquer pessoal, a primeira não queria pintar, disse que ia debitar rápido, que eu iria me arrepender. Agora vamos para a segunda opção. O salão é especialista em loiros, quando eu mostrei a foto da cirurgia que eu queria ele topou na hora. Fiz um teste de mecha e … pois é não passei. Mais três meses fazendo um cronograma capilar. Já citei aqui no site sobre ele. Até que vi que o meu cabelo estava forte, nutrido e hidratado para absorver bem a química.
Na verdade como o meu cabelo já tem um tom mais claro, não precisou de fazer a champuxaza foi ótimo então foi aí que eu fiquei um pouco de medo por que estava vendo muito vermelho no meu cabelo, confesso que tentei não surtar. Mas o resultado final foi incrível. Foi usada duas tintas da igora 8.77 e ox de 30 volumes. E o resultado foi esse.
Cerca de três meses depois eu pedir para deixar um tom mais puxado para o ruivo dourado. E estou amando.
A parte boa é que você pode ter vários tons de riovo, e nem previsa sempre pintar todo o cabelo, retoca a raiz e você pode usar e ” abusar” de centenas de tonalidades que existem no mercado para as ruivas de plantão. E o melhor não existe apenas um ruivo perfeito, voce pode achar várias tonalidade de ruivo perfeito nessa caminhada de raposinha.